segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como ser politico

Não vejo mais graça alguma em abrir um jornal pela manhã, as "notícias" são basicamente as mesmas. O que realmente muda são os personagens ligados a elas, exemplo, a compra de apoio na última eleição pelo então candidato a prefeito Beto Richa. Realmente a cara de pau do senhor Beto é enorme, não creio em sua capacidade de articular tais respostas (as dadas para o programa Fantástico, exibido no último domingo), como nosso querido presidente Luiz Inácio Lula da Silva, "não sabia de nada", aplausos para sua assessoria de imprensa, excelente trabalho.
Continuemos assim, acreditando na capacidade de nossos governantes de nunca saberem de nada, ou ao menos alegarem isso. Eu realmente queria ser político, não lembrar de minhas promessas de camapanha, receber um salário e mais benefícios, e quando algo realmente podre acontecesse diria o mesmo que tantos outros - "não sabia de nada". Deve ser fácil, mas acho que minha conciência, ela ainda perciste, não permitiria isso. Vou vende-la e de brinde vai meu senso crítico, quem sabe assim seja mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário